Há dias. Apenas dias. O tempo passa e as coisas parece que continuam no mesmo lugar. As mesmas pessoas, a mesma rotina, os meus locais, os mesmos problemas.. ou talvez um acumular de problemas. A única coisa que muda é o tempo sendo ele responsável muitas vezes pelo meu mau-estar, pela minha angústia ou nostalgia, ou então, pelo meu vazio. Sinto tanto que chego a pensar que nada sinto. Algo quê... Sei lá! A barreira que impôs em mim, é bastante alta... Nem com um simples avanço se consegue ultrapassá-la. Guardei as coisas para mim, na realidade, ninguém se importa, não é mesmo? Cheguei a perder a noção do tempo, de como as coisas correm à nossa volta e quando damos conta, já passou dias, semanas, meses, anos.. Apercebi-me, estando completamente aluada do mundo, que é com certas pessoas que perdemos o nosso tempo, que mesmo assim, há sempre algo que fica, que vai ficar, que nunca vamos conseguir enterrar bem lá no fundo, que por mais pedras que atiremos para bem longe, voltam ao lugar. Escrevo porque posso revelar os meus gritos silenciosos, libertando certos sentimentos, pelo menos durante uns longos minutos. Esta sou eu.. Há algum tempo.