Dou por mim a falar o teu nome.. Com alguma indiferença, é claro, e talvez seja isso que me faz pensar em como consigo ser assim, já tão indiferente ao facto de lembrar os momentos do passado. Talvez por ter sido tantos anos com o mesmo sentimento por alguém tão inútil que me chega a ser estranho não estar importada por alguém que chegou a ser tudo para mim. Alguém.. Sim, foste alguém na minha vida. Afinal, não és diferente de ninguém, vieste e partiste como toda a gente faz e sinceramente, não sei como ainda consigo ver-te com os mesmo olhos de à uns anos atrás, não digo que o sentimento seja o mesmo, porque não é, mas como alguém especial que deixa marcas profundas. Também não penses que sinto a tua falta, seria irónico dizer que sinto a tua falta depois de já ter passado tanto tempo desde o momento em que fizeste a minha vida ruir. Só tenho saudades.. Não digo saudáveis, mas uma saudade que me corrói, seja lá por que motivos for. Apesar de saber que não vais encontrar mais ninguém que te amou com a intensidade que eu te amei, sei que também não vou encontrar ninguém como tu, com um nome apaixonante e um olhar irresistível. A vida continua mesmo que queiramos que o tempo pare naquele exacto momento.. Memórias, apenas memórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário